Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meu início na dança...

Olá pessoal!

Como já puderam ver, somos duas apaixonadas por dança do ventre e estaremos aqui incluindo vocês nesse nosso mundo de loucuras e busca incansável por conhecimento!

Desde pequena me interesso pelo Egito e seus mistérios e procurava saber a respeito daquele país e sua cultura desde então. Iniciei no mundo da dança do ventre com 15 anos e a partir daquele momento me apaixonei pela arte, pois me dava a oportunidade de estudar também a cultura árabe.

Fiz 6 meses de aula com a professora na época e logo me transferi para a Tendas do Sahara, que era a principal escola especializada em Dança do ventre da cidade. A partir daí conheci a Carmelita, nossa guia e começamos a construir laços de amizade, além do aprendizado em aula.

Nossa guia me ensinava cada dia mais, sempre transmitindo muito conhecimento, sabedoria e vontade de ensinar aquela arte milenar. Comecei a dar aulas na academia e desde então nossa amizade se fortaleceu, e minha paixão pela dança também. Estudávamos até 2, 3 horas da manhã... vários dias na semana! Foi uma overdose de dança do ventre nos últimos anos em que ela esteve conosco. E eu me viciando cada vez mais!

Infelizmente nossa guia precisou encerrar sua participação em nossas vidas nesse plano e nos deixou em agosto de 2009. Um dos maiores choques que sofri em minha vida! Ela era uma irmã que não tive...

Mas a vontade de continuar com aquele trabalho lindo foi maior! E assim fomos, sem nossa professora, com uma academia em mãos, com alunas nos apoiando e com sede de conhecimento, e principalmente com o amor á arte.

A partir dali teríamos que andar com nossas próprias pernas e sapatilhas... e foi o que fizemos e estamos fazendo até hoje. Buscando bailarinas e bailarinos pelo mundo, sugando o máximo de conhecimento possível, e conhecendo pessoas maravilhosas nessa trajetória. São 12 anos de amor á essa arte que ajuda tantas mulheres a se descobrirem.

Nesse blog vocês poderão acompanhar nossa loucuras e aventuras, e principalmente nossa fascinação em viver no mundo da dança do ventre!!

Acompanhem!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário