Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O começo...

Boa noite!!!

É engraçado como quanto mais eu aprendo, mas eu percebo que tenho o que aprender. Depois de fazer um curso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com o grande mestre Mohamed Shahin voltamos com muita vontade de fazer outro, com o sonho de se dedicar cada vez mais ao mundo da dança do ventre.
Vou falar um pouquinho da minha história na dança e depois vcs vão conhecer também minha grande amiga, parceira de loucuras e sócia Maitê.
Fui criada no mundo arabe, pois meu avô era libanês e sempre me encantava quando a família se reunia e dançavam Dabke. Aos 11 anos eu decidi fazer aulas com uma tia e foi "amor à primeira vista"!! Aos 15 mudei para a cidade de Limeira e foi quando comecei a fazer aulas com a Prof. Carmelita proprietária da escola TENDAS DO SAHARA, e conheci a Maitê. Infelizmente, perdemos nossa guia e em 2009, a Maitê continuou o trabalho lindo da Ca !
Hoje, depois de vários workshops e uma viagem incrível ao Egito posso dizer que o trabalho da Carmelita nunca vai deixar de existir.

Esse blog tem o objetivo de divulgar a dança do ventre e todos os seus benefícios!! E também contar as loucuras que fazemos em busca de conhecimento.

Divirtam-se !!!

Bjooos

Um comentário:

  1. Parabéns Fih pelo blog,tenho certeza que terá muitos seguidores, Que Allah ilumine o caminho de vocês.

    Bjão prima!!

    ResponderExcluir